O projeto Estação Nordeste, que acontece nesta sexta-feira (28) no Ponto de Cem Réis, ganha mais uma atração além dos shows do paraibano Toninho Borbo e do maranhense Zeca Baleiro: apresentação a partir das 20h do artista pernambucano erradicado no Maranhão, Carlinhos Veloz. O show faz parte da turnê Na Estrada com Carlinhos Veloz, que leva a música maranhense à 20 cidades do Nordeste e em João Pessoa conta com o apoio da Fundação Cultural (Funjope).
A turnê conta com as participações especiais dos músicos Gildomar Marinho e Wilson Zara. A primeira apresentação ocorreu no dia 16 de janeiro, na cidade de São Luis, no Maranhão, com patrocínio da Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
Saiba Mais Com quatro trabalhos lançados: Ilha Bela, Vê Luz, Vibratons e Baião de 2 (em dupla com César Nascimento) e o DVD Espelho Dágua, gravado ao vivo no Teatro Arthur Azevedo, o pernambucano Carlinhos Veloz mudou-se cedo para cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde conheceu Gildomar Marinho, de Santa Inês, e Wilson Zara, de Barra do Corda, ambas no interior do Maranhão. Os três artistas juntaram-se por meio da música, atraídos por uma paixão comum e pela inspiração que a cidade de Imperatriz e o rio Tocantins.
Formação A On the road band de Carlinhos Veloz é formada pelos músicos Carlos Raqueth (contrabaixo), George Gomes (bateria), Jesiel Bives (teclado), contando com a participação especial de Jeff Soares.