- Prefeitura Municipal de João Pessoa - http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br -

Operação Tapa Buraco realiza ações em seis bairros nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (29) com os serviços de melhoria em vários bairros da Capital, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas de seis bairros.

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa Buraco, executada pela Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Cristo, Bancários, Cruz das Armas, Gramame, Valentina e Mangabeira.

Entre as vias beneficiadas nesta segunda (29) estão a Rua Gutemberg Mendonça Albuquerque (Valentina), Rua Desportista Napoleão Duré (Cristo), Rua Waldemar Mesquita Accioly (Bancários), Avenida Silvino Montenegro (Cruz das Armas), Rua Inácio Albino Neto (Gramame) e Rua João Rodrigues de Lima (Mangabeira).

As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email: seinfra@joaopessoa.pb.gov.br [1]

Nos primeiros seis meses do ano mais de 250 ruas e avenidas de 55 bairros da Capital foram contempladas com os serviços da Operação Tapa Buraco. Apesar da pandemia do novo coronavírus, os serviços de manutenção da malha viária de João Pessoa, considerados essenciais, foram mantidos pela PMJP, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

 

[2]