[1]A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), lançou edital com 200 vagas para cadastro de proprietários de parques de diversão e comerciantes que queiram trabalhar durante a Festa das Neves deste ano. As inscrições já começam nesta sexta-feira (5) para os proprietários de parque de diversão, enquanto os comerciantes podem se inscrever a partir de terça-feira (9). Para ambas as categorias o prazo final é quinta-feira (11).
De acordo com o edital, os proprietários de parques de diversões devem se inscrever no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com os seguintes documentos: Xerox do CPF, RG e comprovante de residência atualizado (90 dias); CNPJ, Contrato Social, Certidão Negativa de Tributos Municipais, Certificado do Corpo de Bombeiros; Licença de Inspeção e ART do Crea-PB, além de foto dos brinquedos. As vagas estão distribuídas entre brinquedos (15), tiro ao alvo (5) e torre de bola (10).
[2]Já os comerciantes informais podem se inscrever na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizado na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, no horário das 9h ao meio dia, e das 13h às 16h. Os documentos exigidos são: comprovante de residência atualizado (90 dias); Certidão de Tributos Municipais; CPF e RG originais. Para esta categoria, as vagas estão distribuídas entre caipifrutas (20), veículos (10), isopor (60), barracas (30), fiteiro (15), pipoca (15) e espetinho móvel (20).
Ainda de acordo com o edital, as inscrições serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva de 50 vagas para equipamentos móveis. O edital pode ser acessado no link http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/2019_1691.pdf [3]