- Prefeitura Municipal de João Pessoa - http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br -

Prefeitura de João Pessoa paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta e injeta R$ 136 mi na economia local

[1]A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta sexta-feira (19) o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais. Apesar do cenário de adversidades em virtude da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Luciano Cartaxo garante a antecipação do pagamento do 13º salário tanto para os servidores inativos da administração municipal, como para os ativos, no mesmo dia. Nesse período de início da retomada gradual das atividades, a PMJP injeta mais recursos e movimenta a economia local.

Em pouco mais de 30 dias, a Prefeitura de João Pessoa vai injetar aproximadamente R$ 136 milhões na economia da cidade, com o pagamento de três folhas. O salário de maio foi pago nos dias 28 e 29 do respectivo mês, e o de junho será efetuado nos próximos dias 29 e 30. A gestão do prefeito Luciano Cartaxo chega ao oitavo ano cumprindo o compromisso com os servidores de pagar sempre dentro do mês trabalhado.

“Desde 2013, nossa gestão tem conseguido fazer o pagamento dos salários dos nossos servidores sempre dentro do mês trabalhado e agora, neste período de pandemia, mantivemos este compromisso, que se reafirma agora com o pagamento também da primeira parcela do 13º. Isso é resultado de um esforço de nossa equipe econômica, com remanejamentos de recursos e corte de despesas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

[2]