- Prefeitura Municipal de João Pessoa - http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br -

Sedesp cria ‘Vitrine Empreender’, com produtos mais baratos

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) criou a Vitrine Empreender, um espaço para comercialização de artigos produzidos pelas pessoas assistidas pelo programa municipal que fomenta trabalho e renda através do estímulo aos pequenos negócios.

A vitrine está na própria sede da Sedesp (R. Cardoso Vieira, 85). Nela, o consumidor terá acesso a produtos de excelente qualidade com preços abaixo do que está sendo praticado no mercado. Um exemplo são as bijuterias que estão até 25% mais baratas.

De acordo com Raimundo Nunes, secretário da Sedesp, a Vitrine Empreender é um projeto piloto que deverá ser expandido no próximo ano. “Podemos afirmar que se trata do embrião do Empório Empreender, uma grande loja onde serão oferecidos à população produtos de vários setores a preço baixo, já que a venda será feita do produtor direto ao consumidor”, anuncia.

Na vitrine estão expostos bijuterias, bolsas, roupas íntimas, artigos femininos e masculinos, calçados e brinquedos. “É uma excelente opção para quem busca presentear neste Natal sem gastar muito”, diz Rui Ribeiro, diretor de Fomento à Produção da Sedesp. A Vitrine Empreender funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

[1]