Ouvidoria atenderá população durante o “Brincar e Ser Feliz”

Por - em 769

sedes_dia_das_crianças_lagoa_foto_rafaelqueiroz21A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Ouvidoria, atenderá à população durante o evento “Brincar e Ser Feliz”, em comemoração ao Dia das Crianças, neste sábado (12) no Parque Solon de Lucena. Os cidadãos poderão se dirigir a uma tenda localizada próximo ao Cassino da Lagoa para fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços oferecidos pela administração municipal.

A partir das 13h uma equipe de ouvidores estará de plantão para receber as demandas dos visitantes. Além do atendimento, será realizada uma distribuição de material informativo sobre os serviços da Ouvidoria. A Ouvidoria Geral do Município é um órgão vinculado à Secretaria de Transparência Pública (Setransp).

Como acionar a Ouvidoria – Para atender às demandas (denúncias, reclamações e sugestões) da população, a Ouvidoria atende no primeiro andar do Paço Municipal. O demandante pode, também, acionar a Ouvidoria por meio do telefone 3218-6167 ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br.

A população pode recorrer também às ouvidorias setoriais da Saúde e da Educação. A Ouvidoria da Saúde está localizada na Avenida Epitácio Pessoa e também atende por meio do telefone 3218-7968. Já a Ouvidoria da Educação está localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e atende no telefone 3218-7100.