Gestores Sedesp

Raimundo Nunes

Secretário

Raimundo Nunes Pereira nasceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, em 26 de janeiro de 1941. Formou-se como Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1975 e, nos anos seguintes, especializou-se nas áreas de administração e de consultoria empresarial em instituições de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Washington-DC (Estados Unidos).

Entre 1961 e 1968, atuou na iniciativa privada em cargos administrativos, operacionais e financeiros. De 1968 a 1969, foi assistente administrativo do Centro de Desenvolvimento Industrial da Escola Politécnica de Campina Grande (CEDI).

Em seguida, no ano de 1970, passou a diretor administrativo do Núcleo de Assistência Industrial da Paraíba (NAI/PB), função que ocupou até 1986. Nos quatro anos seguintes (de 1986 a 1990), atuou como diretor Executivo do Centro de Assistência Gerencial de Pequenas e Médias Empresas de João Pessoa (CEAG).

No início da década de 90 chegou à Superintendência do Sebrae Paraíba (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entidade do Sistema S que presta assistência aos pequenos empresários. Permaneceu na função até 1998. No ano seguinte, tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília. 1999 a 2004.

Em 2005, Raimundo Nunes aceitou o desafio oferecido pelo recém-eleito prefeito da Capital paraibana, Ricardo Coutinho, e assumiu a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda , criada pela nova gestão para planejar e gerenciar as políticas de geração de emprego e renda do município.

Anne Perazzo

secretária-adjunta

Anne Kharine

Anne Kharine da Silva Perazzo graduou-se em Direito, em 1999, pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), e em Ciências Contábeis, em 2003, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a carreira profissional no Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), onde atuou como assessora jurídica entre os anos de 2006 e 2008.

No ano seguinte, em 2009, chegou aos quadros da Prefeitura de João Pessoa, pela Secretaria de Educação. Desde janeiro de 2011 está respondendo como secretária-adjunta da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda.