PMJP convoca oito aprovados no concurso para Procurador do Município
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), está convocando, através do edital 11/2013, oito aprovados no concurso público para o cargo de Procurador do Município, Classe A. Os concursados têm até 30 dias para tomar posse, a partir da publicação do edital. A relação de convocados, lista de documentos necessários para a posse e o edital podem ser acessados no Portal da PMJP (www.joaopessoapb.gov.br).
O concurso foi realizado em setembro do ano passado e ofereceu 20 vagas. Os novos servidores são os primeiros funcionários de carreira da Procuradoria Geral do Município. Este é o segundo edital de convocação referente a este concurso, uma vez que da convocação dos 20 primeiros colocados, oito deles não se apresentaram para tomar posse, permitindo esta nova convocação para preencher todas as vagas do certame. A convocação foi publicada no Semanário Oficial 1393 extra, de 6 a 12 de outubro.
Os convocados devem se apresentar para posse no referido cargo, munidos dos resultados do exame médico pré-admissional, para investidura no cargo – entre eles, o de hemograma, glicemia, urina, fezes, grupo sanguíneo, avaliação cardiológica, audiométrica, entre outros, em um total de 13 exames, que podem ser realizados em serviços públicos e privados do município. Os exames devem ser entregues no ato de apresentação na Junta Médica Municipal, situada na Ruía Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia.
Posse – De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio dia e de 14h às 18h. Ele deverá apresentar o certificado de antecedentes criminais da Justiça e da Polícia dos estados em que houver residido nos últimos cinco anos e a comprovação de pelo menos dois anos de prática forense.
Outros documentos (original e cópia) que devem ser apresentados são os seguintes: Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.
Lista de convocados: Os convocados, segundo a ordem de classificação no concurso, são:
- Mariana Correa de Oliveira Andrade
- Francisca Andreza Alves
- Anna Carolina Barbosa Guedes Pereira
- Gisela Morais Cutrim Costa
- Antônio Fernando de Amorim Cadete
- Rafael de Lucena Falcão
- Ravi de Medeiros Peixoto
- Gustavo Brasil de Arruda