Representantes do Procon-JP e do Bradesco se reúnem nesta segunda
O Procon de João Pessoa dá continuidade nesta segunda-feira (5) ao mutirão junto aos bancos instalados na Capital, objetivando negociação dos valores de multas aplicadas pelo órgão devido ao descumprimento da Lei da Fila.
Desta vez a reunião será com representantes do banco Bradesco, que tem um montante em multas de R$ 496 mil, oriundas das denúncias de consumidores que se verificaram procedentes. O total de multas aplicadas às instituições financeiras já soma R$ 1.980,000, 00.
O coordenador em exercício do Procon-JP, Ricardo Holanda, explicou que o objetivo do mutirão, além da resolução de conflitos em relação às filas de bancos, é também reduzir o grande número de processos existentes no órgão municipal, especificamente sobre a transgressão à Lei da Fila.
“O calendário das reuniões está fechado. Na próxima segunda-feira, conversaremos com o Bradesco, na quarta (7), com o Banco Itaú, na sexta (9) com a Caixa Econômica Federal, no dia 12 com o HSBC, e com o Santander no dia 14, sempre às 9h”, informou.