Procon-JP informa que abertura de reclamações no SAC está suspensa

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A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) comunica aos consumidores de João Pessoa que o atendimento para abertura de reclamação no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) estará suspenso durante os próximos três dias, devido a problemas no Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec) instalado no Procon Estadual e que alimenta o sistema dos Procons municipais de toda Paraíba.

De acordo com o secretário em exercício do Procon-JP, Ricardo Holanda, os outros atendimentos continuam a funcionar normalmente, a exemplo das audiências de conciliação e serviços de orientação e esclarecimentos no SAC, na sede do Procon-JP, assim como o atendimento através das linhas telefônicas.

“Nós, assim como todos os procons municipais, dependemos do Sindec do Procon Estadual para abrir reclamação, o que neste momento está indisponível devido a problemas técnicos ocorrido no servidor do Procon Estadual, o que deixou de gerar sinal para os outros procons do Estado, inclusive o de João Pessoa. O problema deve estar sanado nos próximos dias”, informou Ricardo Holanda.

Serviço

Procon-JP

Avenida D. Pedro I, Centro (prédio entre o Senac e a Igreja da Graça)

Telefones: 3214-3040; 3214-3042; 3214-3046 e 0800 083 2015

Horário de atendimento externo: das 8h30 às 17h30