Avenida Epitácio Pessoa é liberada e fluxo segue tranquilo após protesto

Por - em 500

O tráfego na Avenida Epitácio Pessoa foi liberado e o fluxo de veículos ocorre normalmente desde as 16h15 desta terça-feira (10), quando manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) desocuparam a via.

Desde que a mobilização iniciou, por volta das 10h, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) realizaram o reordenamento do trânsito, indicando como rotas alternativas para os motoristas as avenidas Júlia Freire (sentido Praia) e Rio Grande do Sul (sentido Centro), bem como a Avenida José Américo de Almeida (Beira Rio), indicada como opção para os condutores que precisaram se deslocar entre o Centro e os bairros.

Roberto Pinto, superintendente da Semob, ressaltou que a rápida atuação dos agentes de mobilidade urbana evitou maiores transtornos aos motoristas que foram surpreendidos com o manifesto. “A Epitácio Pessoa é uma das mais importantes vias da cidade, por isso, estivemos concentrados para garantir a fluidez do tráfego, utilizando vias paralelas e incentivando rotas alternativas”, ressaltou.

Além dos agentes de mobilidade no local do manifesto e áreas adjacentes, câmeras de monitoramento registravam em tempo real a movimentação na Epitácio Pessoa. Este trabalho foi feito pelo link: http://semobjp.pb.gov.br/cameras/Controle e ajudou também na ação da equipe de agentes.

Disk Semob – De segunda a sexta-feira, a Semob disponibiliza ao cidadão pessoense uma Central de Reclamações e Informações, que funciona como mecanismo de diálogo entre a população e a Autarquia. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o cidadão deve ligar para o número 0800 281 1518.