| AVISO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA PROFESSORES ORIENTADORES DE ESTUDOS BOLSISTAS DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
PROCESSO ADM. Nº. 2015/032260
OBJETO: Seleção de candidatos em regime de bolsa temporária, mantida pelo Governo Federal, para atuarem como Professores Orientadores de Estudos, no período compreendido entre abril de 2015 a março de 2016, podendo esse período ser alterado, conforme necessidade das coordenações nacional ou municipal.
A Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa, através da Coordenação do PNAIC, torna público que fará realizar PROCESSO SELETIVO INTERNO do objeto em referência. As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 06 de abril de 2015, exclusivamente na Coordenação do PNAIC, no seguinte endereço: Avenida Diógenes Chianca, nº 1.777 – Água Fria, João Pessoa/PB, na DGC – Diretoria de Gestão Curricular – no horário de 08:30 às 14:00 horas. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone nº. (83) 8844-8187.
João Pessoa, 30 de março de 2015.
Edilma Ferreira da Costa
Secretária de Educação e Cultura
|