PMJP cria campanha nas redes sociais para divulgar turismo na Capital

Por Katiana Ramos - em 1313

Todo mundo tem um cantinho na cidade onde se sente a vontade para encontrar os amigos, sair para relaxar ou comer aquele prato especial que não tem igual fora de João Pessoa. Sendo assim, nada mais natural que registrar esses momentos e compartilhar nas redes sociais. Para promover o engajamento da população e ao mesmo tempo divulgar as belezas e o que a capital paraibana oferece de melhor, a equipe de Mídias Digitais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) criou uma campanha com a hashtag #TuristarEmJP.

 

A ideia é estimular a participação de moradores da cidade e de visitantes para impulsionar a divulgação, através de fotos e vídeos, dos pontos turísticos, gastronomia, points da cidade ou simplesmente daquela visão do luar que você tem da sua janela, com postagens nas redes sociais.

 

A primeira chamada para a campanha aconteceu no último dia 8, data em alusão ao ‘Dia Nacional do Fotógrafo’. Através do Facebook, a equipe de Mídias Digitais da PMJP convocou os internautas a registrarem o entardecer de algum ponto da cidade e postarem nas redes sociais utilizando a tag #TuristarEmJP.

 

De acordo com a equipe de Mídias Digitais da PMJP, a ideia é uma extensão da proposta feita no último Réveillon, cuja festa aconteceu na orla do Cabo Branco. Na ocasião, quem postou fotos nas redes sociais durante o evento, utilizando a hashtag #ViradaJP teve a oportunidade de ter a imagem divulgada na página oficial da PMJP, no Facebook.