João Pessoa se destaca em projeto de mídia da Gol Linhas Aéreas

Por - em 1068

Com mais de 645 mil visualizações, o vídeo que mostra as belezas e os principais pontos turísticos de João Pessoa através do projeto ‘Num Pulo’, da empresa Gol Linhas Aéreas, projeta a capital paraibana para o mundo inteiro nos canais oficiais da Gol no Facebook, Instagram e YouTube. O vídeo, de pouco mais de um minuto de duração, supera em números de acessos produções de cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza e Aracaju.

 O vídeo foi gravado há quatro meses pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino, em parceria com Gol Linhas Aéreas e com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Este exibe belezas do Centro Histórico como as Igrejas do Carmo e de São Francisco, o Parque Casa da Pólvora e o Novo Parque da Lagoa até a orla, com a Praia de Cabo Branco, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, bem como outros pontos do Litoral Sul e Norte paraibano.

 “O vídeo reforça justamente o Centro e a orla, que são lugares que vêm recebendo intervenções da gestão municipal. É uma mídia espontânea – sem custos para a cidade – conseguida através do trabalho de articulação dos profissionais da Setur. Com toda a dificuldade desse tempo de crise, a criatividade é fundamental para valorizar o turismo”, destacou o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez.

 Em pouco mais de um ano, o projeto ‘Num Pulo’ da Gol já percorreu vários lugares do mundo, como Paris, São Francisco, Nova Iorque, além de cidades brasileiras. João Pessoa se insere nesse circuito apresentando para o mundo a sua fisionomia, que combina belezas naturais e importantes intervenções urbanas.

 

Salvar