Prefeitura convoca candidatos aprovados na seleção para Unidade de Moradia Assistida
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), divulgou o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para profissionais que irão trbaalhar na Unidade de Moradia Assistida. Os convocados deverão se apresentar a partir desta segunda-feira, 2, e terão prazo final na sexta-feira, 6. A apresentação com os devidos documentos – estes estão discriminados no edital de convocação no seguinte link http://bit.ly/2qIkJdV – na sede da Semusb na Avenida Almirante Barroso, 724, Centro.
Na primeira fase, os candidatos precisarão comprovar a experiência profissional exigida para o cargo de coordenador e agentes redutores de danos. Foram classificadas 116 pessoas dos 157 inscritos que, nesta segunda etapa, serão convocados para uma entrevista como previsto no edital. Estavam disponíveis sete vagas para contratação imediata, sendo uma para o cargo de coordenador e outros seis para o cargo de agentes redutores de danos.
A Unidade – A Unidade funcionará 24 horas, cuja prestação de serviços é por excepcional interesse público e que serão feitas exclusivamente para atuação no referido local.
A Unidade de Moradia Assistida tem como objetivo desenvolver iniciativas intersetoriais. A contratação de profissionais é para garantir o exercício de direitos de cidadania, aumento da contratualidade e autonomia, apoio à construção de projetos de vida de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, que fazem uso problemático de drogas, por meio de ações de promoção de moradia, trabalho e formação/qualificação profissional e de projetos articulados ao esporte/cultura e lazer.