Funjope divulga resultado da eleição para representantes da sociedade civil na Comissão Deliberativa

Por Juneldo Moraes - em 640

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta quinta-feira (7), o resultado da Assembleia que escolheu, na quarta-feira (6) os cinco membros representantes da sociedade civil para compor a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Cultura (FMC) no biênio 2017-2019 (dezembro de 2017 a dezembro de 2019).

Foram eleitos para representar a sociedade civil cinco entidades culturais: José Ribamar Nonato de Souza, Alexandre Sales da Silva, Fausto da Costa Sobrinho, Maria Marques Maciel (Mariah) e Aldo dos Santos Galdino. Para representar o poder público foram indicados Sandoval Nóbrega, Maria Eliane da Silva, Fernanda Svendsen, Michele Almeida e Sidney Azevedo.

Seis entidades culturais participaram da assembleia, realizada na sede da Funjope: Associação Balaio Nordeste, Supimpa Produções Artísticas, Arretado Produções Artísticas, Associação Rádio Comunitária de Cruz das Armas, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Paraiba (Sated-PB) e a ONG-Deculp-Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa.

Como não houve quórum para eleição dos suplentes, a comissão decidiu convocar um maior número de entidades e uma nova assembleia, em data que ainda será definida, para eleger os suplentes. No entanto, mesmo sem a suplência, a comissão poderá funcionar na sua normalidade, desde que haja quórum nas reuniões.