18 agremiações participam de prévias em quatro bairros de João Pessoa neste fim de semana
As prévias do Carnaval Tradição da Capital prosseguem neste fim de semana em quatro bairros. A partir da sexta-feira (12) até o domingo (14), 18 agremiações se apresentam no Esplanada, Jaguaribe, José Américo e Roger. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito.
Na sexta-feira (12), o Esplanada recebe quatro agremiações, a partir das 19h, na Rua Lourenço César, onde se apresentam o Urso Canibal (Rangel/Cristo), a Escola Pavão de Ouro (Bairro São José), o Clube de Frevo Sai da Frente Dona Emília (Esplanada) e a Tribo Indígena Xavantes (Bairro dos Novais).
No sábado (13), às 19h, no bairro de Jaguaribe, na Rua Floriano Peixoto, se apresentam o Urso Amigo Batucada (Rangel), Escola Malandros do Morro (Torre), Tribo Indígena Tupy Guanabara (Bancários), Clube Os 25 Bichos (Jaguaribe) e Clube Piratas de Jaguaribe.
Ainda no sábado, também às 19h, o José Américo recebe, na Av. Benício de Oliveira Lima, esquina com a Rua Alcides Miranda Henrique, o Clube Frevo Sai da Frente Dona Emília, a Tribo Indígena Papo Amarelo (Cruz das Armas), o Clube Ciganos do Esplanada e o Urso Jamaica (Bayeux).
No domingo (14), a folia será no Roger, com o Urso Sem Lenço Sem Documento (Roger), Escola Império do Samba (Roger), Escola Unidos do Roger, Clube A Corda do Frevo (Torre) e Tribo Indígena Tupy Guarani (Mandacaru). As apresentações serão na Rua Juiz Gama e Melo, esquina com a Rua da Saudade, às 16h.
Serviço
Prévias do Carnaval Tradição
Sexta-feira (12), às 19h
– Esplanada(Urso Canibal, Escola Pavão de Ouro, Clube Sai da Frente Dona Emília e Tribo Indígena Xavantes)
Sábado (13), às 19h
– Jaguaribe(Urso Amigo Batucada, Escola Malandros do Morro, Tribo Indígena Tupy Guanabara, Clube Os 25 Bichos e Clube Piratas de Jaguaribe)
– José Américo (Clube Sai da Frente Dona Emilia, Tribo Indígena Papo Amarelo, Clube Ciganos do Esplanada e Urso Jamaica)
Domingo (14)
– Roger (Urso Sem Lenço Sem Documento, Escola Império do Samba, Escola Unidos do Roger, Clube A Corda do Frevo da Torre e Tribo Indígena Tupy Guarani)