Semob-JP lança Fale Conosco e possibilita contato mais próximo com a população

Por Arthur Araújo - em 6886

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) disponibilizou ao público mais uma forma de contato direto com a instituição. Trata-se do Fale Conosco, que vai permitir à população uma comunicação mais ágil e eficiente com o órgão por meio da internet. O serviço pode ser acessado no portal da Semob-JP, no endereço https://servicos.semobjp.pb.gov.br

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, o Fale Conosco vai aproximar ainda mais a população, trazendo uma resposta mais rápida às demandas. “O cidadão já podia contatar a Semob por telefone ou presencialmente, mas agora vai poder fazer isso também pela internet, em um sistema que interliga todos os setores. Nosso propósito é assegurar às pessoas um serviço moderno e de qualidade”, afirmou.

O Fale Conosco integrará a rede de comunicação do usuário com a Central de Reclamações e Informações (Cerin) da Semob-JP. Por meio da ferramenta será possível fazer solicitações, sugestões e reclamações, além de repassar informações e elogios. A página permite ainda a anexação de imagens ilustrativas do caso. Ao se manifestar, o cidadão receberá um número de protocolo e senha, possibilitando o acompanhamento online de sua demanda.

Portal de Serviços – O portal da Semob-JP está em expansão e pretende facilitar o acesso do cidadão a informações e serviços do órgão. Além do Fale Conosco, a página concentra hoje a consulta de multas aplicadas e de veículos recolhidos.