Servidores da PMJP têm até o dia 26 para abrir conta no banco Bradesco
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) alerta, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Sead), que o prazo para os servidores abrirem a conta no banco Bradesco termina no próximo sábado (26). O procedimento é necessário para que os funcionários recebam o salário deste mês e deve ser feito por todos os servidores (ativos e inativos), sejam efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários.
A abertura de contas no Bradesco está seguindo as datas da tabela elaborada pelo banco juntamente com a Sead, em ordem alfabética, que foi divulgada previamente. Aqueles que ainda não foram convocados de acordo com a tabela, não devem se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rego, local onde o procedimento está sendo realizado, de maneira antecipada. Já os servidores que, por ventura, tenham perdido a data podem comparecer ao local. No entanto, devem ficar cientes que a prioridade de atendimento está acontecendo conforme a ordem divulgada pela instituição.
Para saber o dia exato de comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800-208-0330 (demais regiões). O atendimento está sendo realizado de segunda à sábado.
Documentação – O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.
Estrutura – São mais de 450 profissionais voltados para o atendimento ágil aos servidores municipais. Há equipes espalhadas por toda área do local para encaminhar e acompanhar os servidores em todas as etapas do processo. Ao chegar, os trabalhadores recebem uma senha e já são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos. Em seguida, o servidor já é direcionado imediatamente para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria. Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores já saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e Aplicativos para smartphones.
Calendário com o cronograma:
LETRA INICIAL | DATA |
A e B | 04, 05 e 07/01 |
C | 08/01 |
D e E | 09 e 10/01 |
F, G e H | 11 e 12/01 |
I, J e K | 14, 15 e 16/01 |
L | 17/01 |
M e N | 18, 19, 21 e 22/01 |
O, P, Q, R, S e T | 23, 24 e 25/01 |
U, V, W, X, Y e Z | 26/01 |