Equipe

– Coordenador Geral:

Missão: exercer a função primordial de coordenar e supervisionar a execução de todas as atividades previstas no Programa, atuando também como principal interlocutor da Prefeitura Municipal com o BID.

– Coordenador Executivo:

Missão: tem como função primordial apoiar o Coordenador Geral na execução de todas as atividades previstas no Programa e interlocução com o BID.

– Coordenador de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Gestão da Cidade:

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar a supervisão técnica para implantação dos projetos de urbanização, reassentamento e demais ações relacionadas a sua coordenação no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Coordenador de Fortalecimento da Gestão Pública:

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar a supervisão técnica para implantação dos projetos de planejamento e modernização da gestão municipal, assim como das demais ações relacionadas a sua coordenação no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Coordenador de Aspectos Ambientais:

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar a supervisão técnica para implantação dos projetos em assuntos de natureza ambiental e atuar no controle do respeito aos aspectos ambientais nos demais projetos do Programa, assim como coordenar as demais ações relacionadas a sua pasta no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Coordenadora de Aspectos Sociais:

Dalliana Ferreira Brito Grisi

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB (2009), com Mestrado em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social PPGSS pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB (2012), MBA em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ (em andamento), atuando com docente nas seguintes áreas: Políticas Públicas e Direitos Humanos, Política de Habitação de Interesse Social, Formação e exercício profissional do Assistente Social. Atuou na Secretaria Municipal de Habitação Social-SEMHAB como técnica social no período entre 2013-2018. Exerceu o cargo de Coordenação do Trabalho Técnico Social na SEMHAB entre o período de 2018-2019.

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar a supervisão técnica para implantação dos projetos e estudos de caráter social, assim como das demais ações relacionadas a sua coordenação no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Coordenador do Centro de Cooperação da Cidade (CCC):

Hugo Barbosa de Paiva Junior

Técnico em Edificações, Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia Urbana na Área de Análise de Riscos e Desastres, Especialista em Gestão Pública Municipal e em Gerenciamento de Empreendimentos. 15 anos de experiência em atividades relacionadas à engenharia civil incluindo o planejamento, gerenciamento, fiscalização, execução, projetos e orçamentos de obras civis voltados para o setor público e privado. Experiência como Coordenador em Defesa Civil e elaboração de Planos de Contingência. Conselheiro do CREA-PB entre 2012 a 2017, exercendo as funções de coordenador da Comissão de Ética, da Câmara de Engenharia Civil e como membro da Diretoria nos cargos de Tesoureiro e Vice-presidente. Desde 2013 engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa.

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar a supervisão técnica para instalação e gestão do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), assim como das demais ações relacionadas a sua coordenação no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Coordenadora Administrativa e Financeira:

Juliana de Oliveira Medeiros

Graduada em Ciências Contábeis pela UFPB; Aluna de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal; Ocupou Cargo de Assessora Técnica da Controladoria Geral do Município de João Pessoa (2013-2016); Diretora da Divisão de Acompanhamento Setorial de Convênios da PMJP (2017-2018); Contadora.

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, em conjunto com o Coordenador Geral, planejar, coordenar, acompanhar e avaliar os assuntos relativos à gestão orçamentária e financeira do Programa, assim como das demais ações relacionadas a sua coordenação.

– Coordenador de Tecnologia da Informação:

Pedro Ivo Freire Rocha Duarte

Analista de sistemas; Graduado em Ciências da Computação, com experiência profissional desde 2004, atuando em consultoria e gestão ERP e Segurança da Informação no seguimento privado; Exerceu a função de Professor de Redes e Comunicação na FACAPE; Coordenador do Centro de Processamento de Dados na SUDEMA; Chefe da Divisão na DTIC/PMJP (2015-2018).

Missão: em observância às regras e princípios que regem o Programa, realizar o apoio técnico necessário à aquisição e implementação de equipamentos, sistemas, projetos, mecanismos, intervenções e procedimentos em matéria de Tecnologia da Informação ou com algum reflexo nessa matéria, assim como coordenar as demais ações relacionadas a sua pasta no Programa, assessorando o Coordenador Geral.

– Comissão Especial de Licitação (CEL/UEP):

Missão da CEL/UEP: detém a competência exclusiva para realizar os processos de seleção e contratação de consultoria, aquisições de bens e contração de obras, de acordo com as regras e princípios que regem o Programa e o ordenamento jurídico nacional; competindo-lhe ainda realizar o apoio na instrução dos processos e na prestação de informação aos órgãos de fiscalização e controle.

– Assessoria Jurídica:

Fábio Vinícius Maia Trigueiro

Mestre em Ciência Jurídico-Política com Menção em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal); Especialista em Direito Constitucional pelo Centro Universitário de João Pessoa; Graduado em Direito; Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Planejamento do Município de João Pessoa/PB (2017-2019); Assessor Especial da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa/PB (2015-2017); Professor Convidado da QSP Concursos; Advogado.

Missão: prestar assessoramento jurídico ao Coordenador Geral do Programa, aos demais Coordenadores e à Comissão Especial de Licitação em assuntos relacionados ao Planejamento, Orçamento, Termos de Referência, Projetos, Aquisições e Procedimentos Licitatórios, Celebração de Contratos, Execução Contratual e Prestação de Contas.