Prefeitura disponibiliza sistema para consulta e acompanhamento de processos

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A Secretaria de Finanças do Município disponibilizou mais um serviço para os fornecedores de produtos para a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Trata-se do sistema de consulta a processos, que está disponível na página da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br), no link da Secretaria de Finanças.

Para fazer a consulta, o fornecedor da PMJP basta acessar o endereço www.joaopessoa.pb.gov.br e ‘clicar’ no ícone ‘auto-atendimento’. A partir daí, é só preencher os campos solicitados e fornecer dados como número do CPF ou CNPJ, o ano correspondente ao processo e o número do processo ou número do empenho. Em pouco segundo, o usuário pode obter todo o detalhamento do processo.

O secretário interino das Finanças, Nailton Ramalho, disse que este sistema oferece mais transparência e comodidade para os fornecedores. “Esse trabalho já vinha sendo executado pelo ex-secretário Gervásio Maia, recentemente falecido, mas só agora tivemos condições de disponibilizá-lo. Esta é mais um avanço dentro da recomendação do prefeito Ricardo Coutinho, que é a da transparência e da desburocratização”, disse Nailton.