Queima de fogos saúda a chegada de 2008, em Tambaú
A chegada de 2008 foi comemorada na Capital paraibana com atrações culturais para todos os gostos. O cantor e compositor Zé Ramalho, principal atração do réveillon de João Pessoa, fez um belíssimo show no palco montado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.
Após a colorida e alegre queima de fogos, que saudou o novo ano, o artista paraibano fez o público balançar ao som de clássicos da sua carreira e revelou sua alegria e satisfação em animar a virada de ano na sua terra natal.
A Orquestra JP Frevo comandou a animação até os primeiros raios de sol de 2008, mostrando mais uma vez que a Capital paraibana dança, vibra e canta as marchinhas e os dobrados.
Cultura popular – A programação da noite teve início às 8h30, em frente ao Busto de Tamandaré, com a apresentação da Ciranda Tupinambá, do bairro de Mandacaru, comandada pelo Mestre Carbureto, alegrando o público presente com a Ciranda do Boa Noite e a Ciranda Praieira, além de relembrar cantigas populares e composições de domínio público.
O artista paraibano fez um verdadeiro passeio em composições autorais que emocionaram o público ao longo de décadas anteriores. Próximo ao local, estava sendo comercializado folhetos de cordel, numa tenda coordenada pelo poeta e pesquisador Francisco Diniz.
A banda Prima Facie foi a segunda atração do evento, com um repertório voltado para o pop rock, a exemplo de músicas como ‘Ana Julia’ de Los Hermanos, com grande destaque para a participação especial de Hugo Leão, na composição Anjo de Amor. Em seguida, o DJ Guirraiz empolgou o público com versões para músicas Marcelo D2 e Nação Zumbi.