Show de Antônio Barros e Cecéu esquenta o público na noite de São João
Fez frio na noite desta terça-feira (24), mas as apresentações de Jaqueline Alves (ex-Bastianas) e Antônio Barros e Cecéu esquentaram o clima no Centro Histórico da Capital, onde a Prefeitura de João Pessoa realiza o São João de João Pessoa O melhor da gente.
Jaqueline Alves iniciou o show às 21h e fez uma bela homenagem a Sivuca e Marinês, outros dois grandes nomes da música nordestina. A platéia se emocionou quando a artista cantou Feira de Mangaio e No Meu Cariri.
No intervalo entre as apresentações de Jaqueline Alves e Cecéu, as duas foram homenageadas com a medalha Construindo a Igualdade de Gêneros no Melhor São João da Gente, conferida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres da PMJP.
Às 23h, Antônio Barros e Céceu subiram ao palco e contagiaram o público. Referência musical nordestina indiscutível, essa parceria mostrou a já conhecida habilidade em estimular a participação do público, que vibrou também com a presença de Neuza Flores, viúva e parceira de Jacson do Pandeiro.
Participação popular Fez um frio típico desta época do ano, mas isso só fez aumentar a animação do público que se dividiu entre os shows da Praça Antenor Navarro, a apresentação de quadrilhas no Conventinho e os folguedos populares no Largo de São Pedro. Aproximadamente oito mil pessoas participaram da festa na noite desta terça-feira (24).