Seinfra Aviso de Adiamento CP 012/2011

A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Comissão Setorial de Licitação, devidamente
autorizada pela Portaria nº 594., AVISA aos interessados que a abertura da Licitação na modalidade
Concorrência Nº 12/2011, em regime de execução de empreitada por preço unitário, com tipo de
licitação menor preço global com Recursos Próprios, com abertura prevista para o dia 20/12/2011,
impreterivelmente as 09 h (nove horas), tendo como objeto a seleção de empresas para executar
serviços de recuperação de pavimentação em diversas ruas de João Pessoa – PB, FICA ADIADA para
o dia 19 de janeiro de 2012, impreterivelmente às 09 horas, tendo em vista a necessidade de
modificações na Planilha Orçamentária e modificações no Edital e do Anexo III. SUPORTE LEGAL:
Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores. As empresas que já adquiriram o Edital bem como
as demais empresas interessadas, ficam desde já CONVOCADAS a comparecerem munidas de um
CD-ROOM/DVD para gravação do ADENDO ao Edital e do Anexo III – Planilha Orçamentária a
partir da próxima segunda feira dia 19/12/2011, na Sala da Comissão Setorial de Licitação na
Secretaria de Infra-Estrutura, localizada a Av. Rio Grande do Sul, 721, Bairro dos Estados, João
Pessoa, Paraíba, no horário das 14 H às 17 H. Quaisquer informação será prestada no local e horário
acima citado.