Equipe Setur

Secretário

Secretário Adjunto

Gabinete

Chefe de Gabinete
Anna Maria Monteiro Bichara Sobreira
Telefone: (83) 3218-9850

Diretorias

Diretora de Marketing
Débora de Souza

Bacharel em Publicidade e Propaganda. Com ampla experiência em veículos de comunicação, marketing, eventos e hotelaria.

Diretora Administrativa e Financeira
Fernanda Barboza da Costa

Bacharel em Direito. Experiência em gestão pública, especificamente na administração, em cargos exercidos no CENDAC.

Coordenador do Núcleo de Compras e Orçamentos
Bento Correia Lima Filho

Turismólogo pela UFPB com habilitações em Marketing e Planejamento, Diretor de Agência de Viagens por mais de 12 anos e no turismo há 19 anos, exerceu a Diretoria de Receptivo da ABAV/PB por duas gestões. Tem experiência em programas governamentais no âmbito municipal, no Planejamento e Controle das Atividades Administrativas, na Elaboração Orçamentária, na Gestão de Projetos e Contratos de Convênios da Administração Pública, exerceu os seguintes cargos na SETUR: Chefe da Divisão de Divulgação e Marketing, Chefe da Divisão de Infra-Estrutura e Serviços de Apoio ao Turismo, Diretor Administrativo e Financeiro e atualmente Coordenador do Núcleo de Compras e Orçamentos da Secretaria Municipal de Turismo.

Diretora de Desenvolvimento Institucional
Ana Flávia Campos Soares de Carvalho

Ana Flávia tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB (2012 – 2016) e Relações Internacionais pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB (2011- 2013). Experiência e informações adicionais:
Instrutora voluntária de gestão e marketing para pequenos empreendedores de João Pessoa e circunvizinhos no Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ. Bilíngue (português nativo/espanhol com certificação DELE). Experiência na área de gestão pública e turismo, na própria instituição, SETUR.