Aposentados da PMJP têm cartão especial para descontos em farmácias

Por Vivi Carvalho - em 656

O Instituto de Previdência do Município (IPM) elaborou o projeto Cartão do Aposentado Municipal que dispõe de descontos em empresas e lojas conveniadas. A última adesão ao projeto foi com uma grande rede de farmácias, a Drogasil, que tem mais de 600 lojas espalhadas pelo país e faz parte de um grupo com mais de 1.400 lojas.

Os aposentados da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) agora podem usufruir de descontos especiais, em toda rede nacional de farmácias. Além da Drogasil, ainda tem o convênio fechado com a Draga Raia, que tem lojas em outros estados. Os descontos são de15% em medicamentos tarjados de marca e 25% para os medicamentos tarjados genéricos.

“Nosso objetivo com o Cartão do Aposentado Municipal é proporcionar descontos em lojas e empresas de diversos segmentos, fazendo com que gere economia aos aposentados da PMJP”, declara o Superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz.

Para acessar a rede conveniada, clique em: https://www.ipmjp.pb.gov.br/site/convenios

Solicitar cartão – Os aposentados que ainda não têm o cartão de benefícios podem solicitar no site https://www.ipmjp.pb.gov.br/site/requerimento/cartao_do_aposentado/4, clicar no menu requerimentos e depois na opção ‘Cartão do Aposentado’. O recebimento será em até 30 dias, na sede do Instituto.

Para aproveitar os benefícios é obrigatório ser aposentado da PMJP e ter posse do cartão do aposentado municipal. Atualmente são 68 empresas conveniadas, em diversas áreas, como saúde, beleza, alimentício, entre outras.