Banheiros quebrados: Terminal de Integração sofre ação de vândalos
Os banheiros do Terminal de Integração de João Pessoa foram alvo de depredação na noite do último domingo (15). Canos, torneiras, caixa do vaso sanitário e armário foram quebrados por usuários do transporte público. A superintendente de Transportes e Trânsito (STTrans), Laura Farias, informou que vai solicitar o auxílio da Polícia Militar para coibir os atos de vandalismo dentro do equipamento público.
Laura Farias lamentou a depredação dos banheiros do Terminal de Integração. Deixa-me muito triste esse tipo de postura, uma vez que quando se depreda um bem público se gera prejuízos materiais. Sempre gosto de lembrar que o patrimônio público deve ser preservado, uma vez que foi construído com o dinheiro dos nossos impostos, ressaltou.
De acordo com a superintendente, os atos de vandalismo cometidos no Terminal de Integração fizeram com que tivesse que ser feita uma reforma no equipamento público. Se todos os usuários tivessem o zelo necessário com o Terminal não havia necessidade de realizarmos uma reforma geral em uma obra que foi entregue em 2005, comentou.
O supervisor de Transportes, Antônio do Nascimento, informou que o fato ocorreu na noite de ontem, quando havia uma grande concentração de pessoas devido ao desfile do bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú. Ele informou ainda que durante grandes eventos sempre são promovidos atos de vandalismos dentro do Terminal de Integração.
O comerciante José do Nascimento, que é usuário do transporte público coletivo, revelou sua revolta e tristeza ao encontrar os banheiros quebrados. Essa obra beneficiou muita gente e foi entregue toda bonitinha. Agora, as pessoas vêm destruindo tudo. Eu fico muito triste em ver isso, porque estão destruindo o patrimônio que é nosso, construído com o nosso dinheiro, comentou.