Centro Cultural Parque Casa da Pólvora abre exposição coletiva ‘A Memória da Deriva’

Por Adriana Crisanto - em 661

O Projeto Terças Culturais do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora abre nesta terça-feira (12), a partir das 19h, a exposição coletiva ‘A Memória da Deriva’. A entrada é aberta ao público e a classificação é livre. A exposição ficará aberta no salão térreo da sede até o dia 15 de dezembro, no horário das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. O evento faz parte do projeto AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Participam da exposição coletiva: Caetano Costa (PE), Carine Fiúza (PB), Cris Peres (PB), Déba Viana Tacana (RO/PE), Dayze Euzébio (PB), Humberto Heleno (PB), Letícia Barros (PE), Liria Morays (PB) e Lucas Tabajara (PB). A curadoria é de Abniel João Nascimento (PE) e Thiago Costa (PB).

Outras atrações – Também na terça-feira (12) estará funcionando no local a feira Brechó Cultural, a partir das 16h30. No local, o público poderá assistir também ao espetáculo Fusion Afro Cigano, com a bailarina Adelyah Gomes, a partir das 19h.

AnimaCentro – As atividades que acontecem no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora estão inseridas nas ações culturais do projeto AnimaCentro, que oferece programação cultural gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e o popularizar os espaços históricos revitalizados. O projeto acontece em vários polos da cidade.

Serviço:

Atrações: Exposição coletiva ‘A Memória da Deriva’

Espetáculo: Fusion Afro Cigano, com Adelyah Gomes.

Feira: Brechó Cultural

Terça-feira (12)

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora

Entrada gratuita

Classificação Livre