Consumidor da Praia da Penha recebe o Procon-JPmóvel

Por - em 551

Evanice Gomes

Os consumidores da Praia da Penha serão contemplados com o Procon-JPmóvel nessa terça-feira, 1º de março. O atendimento será realizado em frente à Associação dos Moradores do bairro, das 13h às 17h e, para abrir uma reclamação, as pessoas devem levar originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e a documentação referente ao bem ou serviço reclamado, como nota fiscal e contratos.

O Procon-JPmóvel, que também atenderá solicitações das associações de bairro e das Secretarias do Município de João Pessoa, estará nos bairros para acolher reclamações sempre às terças-feiras. “Nas quintas-feiras, nossa atividade no veículo é destinada às audiências de conciliação, ou seja, estaremos voltando ao bairro já visitado para concluir o atendimento”, informou o secretário-adjunto Marcos Santos.

De acordo com Marcos Santos, a primeira audiência de conciliação realizada no Procon-JPmóvel ocorreu na última quinta-feira, 25 de fevereiro, no bairro do Geisel. “Vamos voltar a todos os bairros em que houve abertura de reclamação”. Ele adianta que o serviço móvel está ligado ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec).

Atendimento – O Procon-JP continua a atender normalmente na sede da Secretaria, na avenida D. Pedro I, 473, das 8h às 14, mas o posto de atendimento em Mangabeira, que ficava na Subprefeitura de João Pessoa, está desativado temporariamente. “O posto de atendimento em Mangabeira voltará a funcionar em breve”, disse Marcos Santos.

Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel

Março

dia 1°– Praia da Penha (em frente à Associação Comunitária)

dia 08 – Comunidade Jacarapé (próximo à Associação da Ninha)