Estação Cabo Branco anima público infantil com palhaços, brincadeiras e show musical

Por Adriana Crisanto - em 779

O Dia das Crianças na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, foi animado com a participação de palhaços, espetáculos, atividades lúdicas, oficina de teatro, contação de história, quadrinização, musicalização, pintura de rosto e outras atividades lúdicas, artísticas e educativas. O local recebeu milhares de visitantes durante toda esta sexta-feira (12).

Um dos destaques foi o espetáculo do Millennium Circus, o circo do palhaço Nervosinho, que conta com mágicos e malabaristas. O Millennium é formado pela família de Lourenço Roberto Salim Paiva, os filhos Renato Franklin Paiva e Roberto Paiva Júnior, a nora Carla Barbosa Silva Paiva, membros da quarta e quinta geração da família Millennium.

“Hoje em dia, por não ter mais animais, o palhaço é uma das principais funções do circo. Então, de certa forma, cria um pouco mais de responsabilidade para o palhaço, que é a alma do espetáculo”, comentou Roberto Paiva Junior.

No jardim da Estação Cabo Branco, estiveram circulando os “cosplays”, que são admiradores de HQ´s e revistas em quadrinhos vestidos com seus personagens favoritos, a exemplo do homem-aranha, mulher maravilha, frozen, branca de neve, Emília e outros.

No final da tarde, no anfiteatro da casa, houve uma apresentação musical do grupo “Mônica e seus amiguinhos”, com artistas caracterizados com os personagens de Maurício de Souza animando as crianças, os pais, mães, avós, avôs, tios, tias e quem mais apareceu na Estação Cabo Branco.