Exposição “Uma segunda Chance” é atração na Estação Cabo Branco
Adriana Crisanto
A exposição fotográfica de cães e gatos para adoção intitulada “Uma Segunda Chance”, foi aberta nesta sexta-feira (17), na galeria da Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, e permanece no local até o dia 19 de julho (domingo). A entrada é gratuita para o público de todas as idades.
“Uma Segunda Chance” consiste em uma parceria entre a Estação Cabo Branco e a instituição Harmonia dos Protetores Independentes de Animais (Harpias). As imagens são de gatos e cachorro que foram resgatados das ruas e estão nos abrigos aguardando a adoção. As fotos são de autoria das fotografas Michelle Cristina e Annie Luna.
No local o público vai ver 12 fotografias. Este é o primeiro trabalho realizado, em conjunto, pelas fotografas. Até domingo (19) as pessoas podem doar ração, cobertor e brinquedos para os animais.
“Iremos promover a divulgação de animais que esperam por um lar, em prol dos animais abandonados. Tudo isso será exposto através de um varal fotográfico na Estação”, explicou Michelle Cristina.
A Harmonia dos Protetores Independentes de Animais (Harpias) é uma organização sem fins lucrativos (ONG), que luta pelos direito dos animais. Atualmente, o grupo é composto por pessoas de todas as áreas e idade que reúne e representa aqueles que fazem à proteção animal, em caráter coletivo e independentemente sem interesses privados, buscando apoio e solidez para a causa.
SERVIÇO:
Exposição: “Uma Segunda Chance”
Sexta-feira (17)
Fotografas: Michelle Cristina, Annie Luna
Local: Estação das Artes Luciano Agra
Horário: 9h às 21h
Entrada gratuita
CONTATO PARA IMPRENSA:
Fone: Luciano Ricardo – 98821-2159