Grupo Luar do Sertão se apresenta na Estação Cabo Branco nesta sexta
Seguindo a programação do ‘Março Mulher’, o grupo Luar do Sertão se apresenta nesta sexta-feira (9), a partir das 18h, no projeto Sexta com Choro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O show intitulado ‘Há sempre um nome de mulher’ fará uma homenagem às mulheres, com um repertório de músicas de autoria de Chiquinha Gonzaga e Dolores Duran. A entrada é aberta ao público.
O coordenador do grupo, Juracy Régis Lucena, disse o que o público pode esperar da apresentação. “Traremos no repertório, músicas que enriqueceram o cancioneiro popular nas vozes de grandes mulheres da música, como Dalva de Oliveira, Elizeth Cardoso e Maysa”, contou.
O grupo Luar do Sertão faz parte do Clube do Choro da Paraíba e em abril comemora 16 anos dedicados ao choro. Formado por Maria da Penha Franco (vocal), Luis Rodrigues de Santana (pandeiro), Gilberto Santos de Lucena (cavaquinho), Mário Justiniano Rodrigues (bandolim), Jerônimo Pedro Florentino (violão de sete cordas) e Juracy Régis de Lucena (coordenador).
Serviço:
Sexta com choro – grupo Luar do Sertão
Sexta (9)
Hora: 18h
Local: Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes – Avenida: João Cirillo Silva, s/n, Altiplano Cabo Branco.
Fone: 83. 3214. 8303 – 3214.8270 – 8802-3255
Contato para imprensa
Ceiça Souto – produtora de Eventos da Estação Cabo Branco
Fone: 8650.6749
E-mail: ariamcei@hotmail.com