AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N. º 09005/2014                                    PROCESSO ADM. Nº. 2013/126964

                                                               

OBJETO Sistema de Registro de Preços para Aquisição de Papel A4 para Atender as Necessidades das Escolas, Creis e Demais Setores da SEDEC.

ABERTURA DIA: 25/02/2014                                   HORÁRIO:   09:00 horas (Horário de Brasília)

A Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa através do Pregoeiro torna público que a licitação marcada para o dia 11.02.2014, foi adiada para o dia 25.02.2014, cuja sessão pública será realizada na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, situada no Altiplano Cabo Branco – João Pessoa/PB, em virtude  de inúmeros questionamentos feito pelas empresas que solicitaram o edital do certame. SUPORTE LEGAL: Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, que institui a modalidade Pregão; o Decreto Municipal nº. 4.985/03 de 18 de novembro de 2003, que regulamenta o pregão no município de João Pessoa; Decreto Municipal 7.884/2013; Lei Municipal nº. 10.431 de 11 de abril de 2005, publicada no SO nº. 952 com aplicação subsidiária da Lei nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e respectivas alterações, Lei Complementar nº. 123/2006, Código de Defesa do Consumidor. FONTE DE RECURSO: FONTE DE RECURSOS: 00 (Recursos Ordinários), 03 (Recursos do FUNDEB) e 11 (Recursos do FNDE – Salário Educação). Novo Edital: cópia a ser adquirida mediante preenchimento de protocolo solicitado através do e-mail: cslsedecjp@yahoo.com.br. Atendimento Externo da Comissão: 08h:00m as 12h:00m. Informações pelo Fone: (083) 3218-9255.

 

João Pessoa, 11 de Fevereiro de 2014.

 

 

Carlos A. Rangel de Melo Junior

Pregoeiro Oficial/SEDEC