EXTRATO DE CONTRATO PRIMEIRO TERMO ADITIVO

EXTRATO DE CONTRATO

PRIMEIRO TERMO ADITIVO

 

 

Instrumento: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº. 035/2014.

Objeto: Aquisição de água mineral acondicionada em garrafões de 20 (vinte) litros e água mineral acondicionada em embalagem (copos) de 200 ml, destinados às Escolas e aos Creis da Rede Pública Municipal e Setores Administrativos da SEDEC.

Partes: Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa e a Empresa DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS SUBLIME LTDA-EPP;

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 2014/044725; PREGÃO PRESENCIAL Nº. 018/2013;

Signatários: Sr. Luiz de Sousa Junior, pela Secretaria de Educação e Cultura, e a Sra. Yêdda Virgínia Ribeiro Coutinho de Lima, pela empresa DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS SUBLIME LTDA-EPP.

Valor Aditado: R$ 16.868,75 (dezesseis mil, oitocentos e sessenta e oito reais e setenta e cinco centavos).

Valor Global: R$ 84.343,75 (oitenta e quatro mil, trezentos e quarenta e três reais e setenta e cinco centavos).

 

João Pessoa, 12 de agosto de 2014.

.

Luiz de Sousa Junior

Secretário de Educação e Cultura