Editais e Licitações
| Comissão | Modalidade | Tipo de Documento | Número | Publicação |
|---|---|---|---|---|
| Secretaria da Saúde | Inexigibilidade | Ratificação | 010/2012 | 29/01/2013 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação INEX 010/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DA MARCA OLYMPUS. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Ratificação | 106/2012 | 26/01/2013 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 106/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PROCEDIMENTO CIRÚRGICO PARA ATENDER A USUÁRIA ANADILZA MARIA PAIVA FERREIRA. |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Eletrônico | Revogação | 078/2012 | 26/01/2013 |
|
Saúde – Termo de Revogação PE 078/2012 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA A USUÁRIA OLGA MARIA A. PINTO DE OLIVEIRA. |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Termo de Homologação | 067/2012 | 26/01/2013 |
|
Saúde – Termo de Homologação PP 067/2012 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE ELETROCARDIÓGRAFOS, ECOCARDIÓGRAFO PORTÁTIL E ÓTICAS PARA ENDOSCÓPIO RÍGIDO. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Resultado de Julgamento | 064/2012 | 25/01/2013 |
|
Resultado de Julgamento das Amostras e Convocação V. Objeto: Sistema de Registro de Preços para eventual Aquisição de Material de Expediente para a Rede Municipal de Ensino e Setores Administrativos. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Extrato do Contrato | 004/2013 | 25/01/2013 |
|
Extrato de Contrato. Objeto: Sistema de Registro de Preços para Aquisição de Gêneros Alimentícios para a Rede Municipal de Ensino. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Extrato do Contrato | 016/2013 | 25/01/2013 |
|
Extrato de Contrato. Objeto: Sistema de Registro de Preços para Aquisição de Gêneros Alimentícios para a Rede Municipal de Ensino. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Extrato do Contrato | 025/2013 | 25/01/2013 |
|
Extrato de Contrato Objeto: Aquisição de Equipamentos de Informática e Suprimentos para as Impressoras, Fax e Duplicadores para atender as necessidades das Escolas, CREI’S e Unidades da SEDEC; |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 115/2012 | 25/01/2013 |
|
Saúde – Aviso de Licitação: 2ª Convocação – PP 115/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM SUBSTITUIÇÃO TOTAL DE PEÇAS ORIGINAIS, EM TOMÓGRAFO BRILLIANCE 16, DA MARCA PHILIPS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Ratificação | 116/2012 | 25/01/2013 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 116/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL CIRÚRGICO E LOCAÇÃO DE UM ASPIRADOR ULTRASSÔNICO PARA ATENDER O USUÁRIO ADRIANO EMILIANO DA SILVA. |
||||