Editais e Licitações
| Comissão | Modalidade | Tipo de Documento | Número | Publicação |
|---|---|---|---|---|
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Resultado de Julgamento | 061/2012 | 27/09/2012 |
|
Resultado de Julgamento das Amostras e Convocação. Objeto: Sistema de Registro de Preços para eventual Aquisição de Material Esportivo para os alunos da Rede Municipal de Ensino. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Resultado de Julgamento | 075/2012 | 27/09/2012 |
|
Resultado de Julgamento do Catalago e Adjudicação. Objeto: Sistema de Registro de Preços para eventual aquisição de pranchetas para o CECAPRO. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 090/2012 | 27/09/2012 |
|
Aviso de Licitação II. OBJETO: Sistema de Registro de Preços para eventual Aquisição de Passagens Terrestres para os professores e gestores do Seminário de Educação Inclusiva. |
||||
| Secretaria da Educação | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 087/2012 | 27/09/2012 |
|
Aviso de Licitação. OBJETO: Sistema de Registro de Preços para eventual Aquisição de Material de Higiene e Limpeza para os prédios administrativos da SEDEC e Escolas e CREIS da Rede Municipal de Ensino. |
||||
| Secretaria da Administração | Edital de Chamamento | Edital | 002/12 | 26/09/2012 |
|
Sead Edital de Chamamento n° 002/2012 A Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de João Pessoa CONVOCA o servidor abaixo relacionado a fim de apresentar JUSTIFICATIVA e DEFESA, querendo, sobre faltas ao trabalho, no prazo de 10 (dez) dias, contados da publicação, consoante o disposto no inc.LV do art.5º da Constituição Federal, c/c §2° do Art. 248, da […] |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Termo de Homologação | 136/2012 | 26/09/2012 |
|
Saúde – Termo de Homologação PP 136/2012 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS, EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICOS E MATERIAIS PERMANENTES. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Adjudicação | 091/2012 | 26/09/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 091/2012 AQUISIÇÃO DE FÓRMULA ENTERAL LÍQUIDA PARA ATENDER O USUÁRIO FRANCISCO DE S.M. PINTO. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Adjudicação | 090/2012 | 26/09/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 090/2012 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA ATENDER A USUÁRIA MARIA DA PENHA AZEVEDO DO AMARAL. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Adjudicação | 087/2012 | 26/09/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 087/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO PARA ATENDER A USUÁRIA GIANNA DE PAULA MARQUES TAVARES. |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Adjudicação | 088/2012 | 26/09/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação DL 088/2012 AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA ATENDER A USUÁRIA LEILANY LINS VILAR. |
||||