Editais e Licitações
| Comissão | Modalidade | Tipo de Documento | Número | Publicação |
|---|---|---|---|---|
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Termo de Homologação | 137/11 | 25/05/2012 |
|
Saúde – Termo de Homologação – PP 137/11 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (SOLUÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO TECNOLÓGICA DA CENTRAL DE REGULAÇÃO DO SAMU, MICROCOMPUTADOR, NO-BREAK, NOTEBOOK, NETBOOK, SERVIDOR BLADE, ENTRE OUTROS) |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Adiamento | 079/12 | 25/05/2012 |
|
Saúde – Aviso de Adiamento – PP 079/12 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MONITORAMENTO DE CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (CFTV), PARA LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO, PROGRAMAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS, PARA VISUALIZAÇÃO, CAPTURA E GRAVAÇÃO DE IMAGENS DOS AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, BEM COMO DE TODAS AS SUAS UNIDADES NA CIDADE DE JOÃO PESSOA, CONFORME RELAÇÕES DESCRIMINADAS E […] |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Disputa | 076/12 | 25/05/2012 |
|
Saúde – Aviso de Disputa – PP 076/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES OFTALMOLÓGICAS |
||||
| Secretaria da Educação | Adesão | Extrato do Contrato | 094/2012 | 23/05/2012 |
|
Extrato do Contrato (Primeiro Adtivo). Objeto: Acréscimo de 25% ao Contrato de Locação de Equipamentos para Impressão. |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Resultado de Julgamento | 175/11 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Novo Resultado de Julgamento – PP 175/11 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA II (Microcomputador, no-break, roteador, PCI card, impressora e filtro de linha) |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Adiamento | 090/12 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Aviso de Adiamento – PP 090/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA EXAMES DE AUDIOMETRIA |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Disputa | 073/12 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Aviso de Disputa – PP 073/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS DE GRANDE VOLUME |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Disputa | 070/12 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Aviso de Disputa – PP 070/12 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS (OFICINAS E SEMINÁRIOS) |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Eletrônico | Termo de Homologação | 053/12 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Termo de Homologação – PE 053/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO ÁGUA MINERAL (GARRAFOES E COPOS) |
||||
| Secretaria da Saúde | Dispensa de Licitação | Ratificação | 048/12 | 24/05/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação – DL 048/12 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL CIRÚRGICO PARA ATENDER O USUÁRIO JOSÉ CARLOS A. FERREIRA |
||||