Editais e Licitações
| Comissão | Modalidade | Tipo de Documento | Número | Publicação |
|---|---|---|---|---|
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Termo de Homologação | 049/12 | 19/04/2012 |
|
Saúde – Termo de Homologação – PP 049/12 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO PARA AS AMBULÂNCIAS E MOTOLÂNCIAS DO SAMU |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 085/12 | 19/04/2012 |
|
Saúde – Aviso de Licitação – PP 085/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS RETRÁTEIS E PLATAFORMA ELEVATÓRIA VERTICAL |
||||
| Secretaria da Saúde | Adesão | Ratificação | 005/12 | 19/04/2012 |
|
Saúde – Termo de Ratificação e Adjudicação – ASRP 005/12 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS PARA A SMS |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Reabertura | 012/12 | 19/04/2012 |
|
Saúde – Aviso de Reabertura de Licitação – PP 012/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA ESCRITÓRIO |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 073/12 | 19/04/2012 |
|
Saúde – Aviso de Licitação – PP 073/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SOLUÇÕES PARENTERAIS DE GRANDE VOLUME |
||||
| Emlur | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 003/12 | 18/04/2012 |
|
Emlur Aviso de Licitacao PP 003/2012 Sistema de Registro de Preços para Contratação de Empresa Especializada na Realização de Serviços de Recapagem de Pneus. |
||||
| Secretaria da Administração | Pregão Presencial | Edital | 017/12 | 18/04/2012 |
|
SEAD – Edital do PP 017.2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (ESTABILIZADOR, RÁDIOS COMUNICADORES, PROGETOR MULTIMÍDIA, CALCULADORA, NOBREAK, TELEVISOR DE LCD, APARELHO DE TELEFONE SEM FIO, VENTILADOR, GELAGUA, BEBEDOURO, LIQUIFICADOR, BALANÇA DIGITAL, ETC.), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 135/11 | 18/04/2012 |
|
Saúde – Aviso de Licitação – PP 135/11 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SPLITS PARA CONTRATAÇÃO SOB DEMANDA PARA OS SISTEMAS DE CLIMATIZAÇÃO DO ICV |
||||
| Secretaria da Saúde | Pregão Presencial | Adiamento | 028/12 | 18/04/2012 |
|
Saúde – Aviso de Adiamento – PP 028/12 OBJETO: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, INSUMOS PARA EQUIPAMENTOS, MATERIAIS MÉDICOS, MOBILIÁRIOS E MATERIAIS DIVERSOS (FITAS MÉTRICAS E TRAVESSEIROS) |
||||
| Secretaria da Administração | Pregão Presencial | Aviso de Licitação | 017/12 | 17/04/2012 |
|
Sead – Aviso de Licitação AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (ESTABILIZADOR, RÁDIOS COMUNICADORES, PROGETOR MULTIMÍDIA, CALCULADORA, NOBREAK, TELEVISOR DE LCD, APARELHO DE TELEFONE SEM FIO, VENTILADOR, GELAGUA, BEBEDOURO, LIQUIFICADOR, BALANÇA DIGITAL, ETC.), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS. |
||||