Seinfra Aviso de Adiamento CP 013/2011

A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Comissão Setorial de Licitação, devidamente
autorizada pela Portaria nº 594., AVISA aos interessados que a abertura da Licitação na modalidade
Concorrência Nº 13/2011, em regime de execução de empreitada por preço unitário, com tipo de
licitação menor preço global com Recursos Próprios, com abertura prevista para o dia 21/12/2011,
impreterivelmente as 09 h (nove horas), tendo como objeto a Contratação de Equipe para Manutenção
Preventiva e Corretiva do sistema de Iluminação Pública no Município de João Pessoa – PB, FICA
ADIADA para o dia 30 de dezembro de 2011, impreterivelmente às 09 horas, tendo em vista a
necessidade de modificações na Planilha Orçamentária e modificações no Edital e do Anexo III.
SUPORTE LEGAL: Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores. As empresas que já adquiriram
o Edital bem como as demais empresas interessadas, ficam desde já CONVOCADAS a comparecerem
munidas de um CD-ROOM/DVD para gravação do ADENDO ao Edital e do Anexo III – Planilha
Orçamentária a partir da próxima quarta feira dia 30/11/2011, na Sala da Comissão Setorial de
Licitação na Secretaria de Infra-Estrutura, localizada a Av. Rio Grande do Sul, 721, Bairro dos
Estados, João Pessoa, Paraíba. no horário das 14 H às 17 H. Quaisquer informação será prestada no
local e horário acima citado.