Luciano Cartaxo recebe diretoria do Botafogo e confirma apoio para 2014
O prefeito Luciano Cartaxo recebeu, na tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM), a diretoria do clube Botafogo da Paraíba. O encontro foi solicitado pelos dirigentes, que requereram a manutenção do apoio concedido ao time pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante o ano de 2013. Na ocasião, o prefeito renovou imediatamente o seu compromisso com o clube e com a torcida.
“Meu compromisso é de elevar a autoestima de João Pessoa e divulgar a cidade, além de fortalecer a sua identidade esportiva. A torcida do Belo pode ficar tranquila porque a Prefeitura de João Pessoa vai continuar apoiando o clube em 2014. O que queremos é valorizar a instituição Botafogo e todos os botafoguenses”, destacou Luciano Cartaxo.
A proposta apresentada pelo clube foi de renovação do apoio oferecido durante o ano de 2013. De pronto, o prefeito Luciano Cartaxo reafirmou a participação da Prefeitura de João Pessoa, garantindo, no mínimo, os mesmos valores fechados para o corrente ano. Em 2013, a PMJP ofereceu 1,370 milhão, sendo R$ 570 mil destinados à disputa do Campeonato Paraibano, e R$ 800 mil para o Campeonato Brasileiro – Série D. Com o programa “João Pessoa de Todas as Torcidas”, o Botafogo venceu as duas competições.
Homenagem – Ainda na reunião, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, entregou ao prefeito Luciano Cartaxo uma comanda de agradecimento pelo apoio da Prefeitura. “Esta é também uma visita de agradecimento pelo apoio do prefeito Luciano Cartaxo, que foi muito importante para o clube. A Prefeitura nos ajudou desde o Campeonato Paraibano e manteve a presença durante a Série D, quando foi nossa patrocinadora Master”, declarou o presidente.
Estiveram presentes na reunião o secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Sérgio Meira, e o procurador geral do Município, Rodrigo Farias. O Botafogo ainda foi representado pelos seus vice-presidentes de Futebol, Ariano Wanderley; de Marketing, Geraldo Moura Ramos; e Jurídico, Lula Crispim; além dos conselheiros Breno Moraes e Roberto Burity.