Luciano Cartaxo se confraterniza com servidores em evento dedicado a categoria

Por - em 884

Max Oliveira

 

festado_servidor_foto_gilbertofirmino-160Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, servidores públicos municipais tiveram a oportunidade de comemorar o seu dia com uma grande festa promovida pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, já que nesta sexta-feira (28) é ponto facultativo justamente pelo Dia do Servidor Público.

A confraternização teve a presença do prefeito Luciano Cartaxo, que agradeceu aos funcionários públicos pelos serviços prestados à população de João Pessoa. “O servidor tem um papel fundamental na nossa gestão, para a nossa cidade, porque presta um serviço de qualidade. Eu sou grato pela excelência e o empenho de cada um”, destacou.

“Esse é o momento para confraternizar, de abraçar um a um, conversar, manter essa relação harmoniosa e de muito respeito, na certeza de que a gente tem quatro anos de muito trabalho pela frente”, concluiu Luciano Cartaxo.

A festa foi embalada ao som da boa música da cantora Dandara Alves. Entre os servidores, o momento era de satisfação com a política de valorização da classe por meio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e claro, de alegria pelo momento de confraternização.festado_servidor_foto_gilbertofirmino-026

“É produtivo partilhar de momentos como esse, de valorização do servidor público. É momento onde a gente tem a oportunidade de reencontrar colegas de outras secretarias e se divertir”, afirma Josy Alves, servidora da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Pagamento – Dentre as ações de valorização ao servidor está o pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado. Nesta sexta-feira (28), por exemplo, os salários de outubro estarão depositados nas contas dos servidores aposentados e pensionistas. Já no dia 31, segunda-feira, será a vez dos servidores da ativa, incluindo os comissionados e prestadores de serviço. Ao todo, serão mais de 34,5 mil servidores beneficiados e R$ 71 milhões injetados na economia da Capital.