Mais de 450 funcionários do Bradesco garantem agilidade na abertura de contas dos servidores da PMJP
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Administração (Sead), lembra a importância da abertura de contas por parte de todos os servidores da gestão no banco Bradesco. A folha de pagamento da PMJP será paga neste mês de janeiro através do Banco e todos os servidores, sejam eles ativos, inativos, estagiários, comissionados ou efetivos, devem procurar o Espaço Cultural José Lins do Rego até o dia 26 para se vincular ao Bradesco.
Foi preparada uma estrutura especial no local para atender exclusivamente os servidores da PMJP. São mais de 450 profissionais voltados para o atendimento ágil aos servidores municipais e o serviço demora em média 20 minutos. Há equipes espalhadas por toda área do local para encaminhar e acompanhar os servidores em todas as etapas do processo. Ao chegar, os trabalhadores recebem uma senha e já são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos.
Em seguida, o servidor já é direcionado imediatamente para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria. Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores já saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e Aplicativos para smartphones.
Lembrando que a formalização das contas dos servidores da Prefeitura de João Pessoa está sendo realizado por ordem alfabética. Para saber o dia exato de comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). O atendimento está sendo realizado de segunda à sábado.
Documentação – O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018.
O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.