Mira Maya se apresenta neste sábado e mostra várias nuances do rock

Por - em 348

As diversas tendências e gerações do rock estão no trabalho da cantora e compositora paraibana Mira Maya. A artista é a atração do Corredor Cultural deste sábado (dia 1º), às 15h. O evento acontece todos os finais de semana, na Praça Rio Branco, Centro da Capital. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

O trabalho de Mira Maya dialoga com diversos estilos do ritmo cinquentão, passando pelo classic rock, hard rock, new metal, hard core, além de flertes eletrônicos que vão do blues ao pós-punk. Com o amadurecimento de sua carreira, a artista propôs tirar de foco o regionalismo que faz parte da sua formação.

Atualmente, Mira Maya está trabalhando em seu próximo disco, cujo título ainda está sendo definido. O álbum terá 13 faixas inéditas de sua própria autoria melódica, além de algumas parcerias poéticas. Existencialismos, traços filosóficos, críticas e psicodelia marcam as composições.

Ocupação cultural – o nome Corredor Cultural faz alusão ao projeto de incentivo à ocupação cultural espontânea dentro de qualquer perímetro existente no Centro Histórico de João Pessoa, reconhecido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como patrimônio histórico nacional.