Oficinas de flauta, contação e teatro serão realizadas na Estação Cabo Branco

Por - em 455

Neste final de semana, o setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes estará oferecendo para o público visitante oficinas de flauta, contação de história e teatro. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer no anfiteatro, local onde serão realizadas as oficinas.

No sábado (14), o arte-educador José Carlos ministra a oficina de contação de história nos horários das 11h e 17h30. No domingo (15), serão ofertadas duas oficinas: de flauta e teatro. A oficina de flauta será em dois horários, de 16h e 17h, com professor de música Gennentton Alves. Já a de teatro acontece às 11h e será ministrada pelo professor Wellandro Duarte.

Arte-educadores: Gennentton Alves estudou na Escola de Música Antenor Navarro e é técnico em música pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). De 2008 a 2011, ele ministrou atividades no Programa Ciranda Curricular e Mais Educação. Desde 2009, atua na Estação Cabo Branco na função de oficineiro, ministrando cursos, minicursos e oficinas de flauta doce e teclado para iniciantes.

José Carlos é ator, arte-educador e contador de história. Integrante do Grupo Kairós, ministra oficinas de teatro e contação de histórias desde 2007 pelo programa Ciranda e na Estação Cabo Branco.

Wellandro Duarte é arte-educador de teatro e estudante de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Atuou nas peças teatrais ‘Filho Prodigo’, de Carlos de Sousa, e da adaptação do quadro de Flávio Tavares ‘Fragmento de um Sol Quente’, dirigida por Flávio Melo. O mesmo produz oficinas de teatro em comunidades católicas de João Pessoa.

SERVIÇO:

Oficinas no final de semana

SÁBADO (14)

Contação de História

Horários: 11h e 17h30

DOMINGO (15)

Flauta -16h e 17h

Teatro – 11h

Informações: 3214-8270 ou 3214-8303

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Entrada gratuita.