PMJP inscreve para 2ª palestra sobre Mídias e Marketing Digital

Por - em 550

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), realizará no dia 12 de novembro a 2ª palestra sobre Mídias e Marketing Digital, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, na Capital. O horário será das 9h às 11h, e das 13 às 15h. O curso será gratuito e terá 250 vagas destinadas ao público em geral.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 deste mês pelo endereço: http://goo.gl/WX2Vqe ou obter maiores informações pelo telefone 3214-1043 (Secitec), no CAM, em Água Fria. A iniciativa visa atender solicitações das pessoas que não tiveram oportunidade de participarem da primeira palestra, que reuniu mais de 200 integrantes no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), na Avenida Beira-Rio.

A 2ª palestra sobre Mídias e Marketing Digital tem o objetivo de fornecer aos participantes recursos para explorar, selecionar, planejar, implementar e gerenciar as mídias sociais no âmbito geral da internet. A programação constará de introdução ao uso das mídias sociais, poder, alcance, noções e gerenciamento de projetos, planejamento e implementação das mídias, usando recursos do gerenciamento de como vender através das mídias sociais.

O ministrante do curso e consultor em Mídias e Marketing Digital, Rodrigo Lima de Araújo, frisou que está atendendo as solicitações de pessoas que não tiveram chance de prestigiarem a primeira palestra. Segundo ele, a receptividade e o interesse foram fundamentais para que aconteça outro evento do mesmo nível. “Ficamos felizes pela aceitação e queremos fazer melhor com informações importantes sobre os temas. A expectativa é contar com um grande público para que haja uma interação maior durante a palestra”, disse Rodrigo Lima de Araújo.

Na avaliação do secretário da Secitec, Bival Ferreira Dantas, o sucesso é fruto do trabalho que a PMJP vem colocando em prática, com ações como cursos e palestras sobre a informática, permitindo o acesso de pessoas de forma gratuita. “Temos uma política de realizar ações voltadas para temas que estão em evidência com profissionais qualificados. Acredito que iremos receber outro grande público”, frisou Bival.