Procon-JP atende nesta sexta-feira no Colinas do Sul e na Lagoa e, no sábado, volta ao Parque

Por Evanice Gomes - em 619

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estará nesta sexta-feira, 04 de agosto, no bairro Colinas do Sul, das7h às 14h , dentro da programação da Prefeitura Municipal de João Pessoa para a entrega do Residencial Vista Alegre. Também na sexta, o consumidor que passar pelo Parque da Lagoa das 8 às 14h pode ser atendido em um stand instalado no local. O Procon-JPmóvel volta a atender no sábado, 05, na Lagoa, das 9h às 14h30.

O atendimento itinerante do Procon-JP oferece, além de orientação sobre os direitos do consumidor, assistência para abertura de reclamação. O cidadão que deseja registrar sua queixa sobre problemas na relação com o fornecedor de produtos ou de serviços deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou do serviço a ser reclamado.

Residencial – O Procon-JPmóvel participará neste dia 4 de agosto das atividades de entrega das chaves dos contemplados com casas no Residencial Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul. “Estaremos participando com o serviço móvel do Procon-JP neste momento tão importante para as pessoas que estão recebendo seus imóveis. Atendemos a solicitação da Secretaria de Habitação do Município de João Pessoa com muito prazer”, disse o secretário-adjunto Laplace Guedes.

Stand na Lagoa – Ainda nesta sexta-feira, 4, o Procon-JP estará realizando atendimento no Parque da Lagoa, dentro das atividades de comemoração dos 432 anos de fundação da cidade de João Pessoa organizada pelo Sistema Correio de Comunicação, que também festeja 64 anos de existência. De acordo com Laplace Guedes, o stand do Procon-JP vai dar assistência ao consumidor da mesma forma que faz quando ele vai até à sede da Secretaria”.

Sábado – O Procon-JPmóvel estará outra vez em ação no Parque da Lagoa no próximo sábado, 5, dia em que se comemora o aniversário de 432 anos de João Pessoa. Desta vez, o convite partiu do Sistema Tambaú de Comunicação, que realizará uma programação especial, ao vivo, das 9h às 14h30, veiculando várias atividades educativas e criativas para quem for à Lagoa. Além de orientação sobre os direitos do consumidor, o serviço móvel do Procon-JP acolherá as queixas do cidadão, registrando abertura de reclamação.

Atendimento itinerante:

Data: 04/08/2017 (Procon-JPmóvel)

Local: Residencial Vista Alegre – Colinas do Sul

Horário: 7h às 14h

Data: 04/08/2017 (Stand)

Local: Parque da Lagoa – Centro

Horário: 8h às 14h

Data: 05/08/2017 (Procon-JPmóvel)

Local: Parque da Lagoa – Centro

Horário: 9h às 14h30