Programação de novembro tem música, cinema, dança e artes plásticas

Por - em 570

Música, cinema, dança, artes visuais, ciência, educação e tecnologia. Tudo isso pode ser conferido na programação do mês de novembro na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro Altiplano. A Estação está aberta para visitação pública de terças a sextas-feiras, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Todas as atividades são gratuitas, exceto os eventos particulares.

No segundo pavimento da Torre Mirante, o visitante poderá conferir a exposição Coletiva “Peças Íntimas”, do artista plástico Ilson Morais, e a exposição de fotografias de Andrea Gisele com a poesia de Vitória Lima, no Parede Poética do Sesc Paraíba. As duas exposições permanecem em cartaz até o dia 9.

No dia 11, se encerra a mostra “Descubra Designer”, da Faculdade Idez. Já a exposição “Se Oriente”, de Rodolfo Athayde, fica em cartaz até o dia 14, no corredor da Estação das Artes.

Até o dia 25, o público poderá visitar a exposição “Arte Cibernética”, na Estação das Artes, novo prédio do complexo arquitetônico da Estação Cabo Branco. Também até essa data, permanece em cartaz a exposição “Memórias do Banco do Brasil”, no primeiro pavimento da Torre Mirante.

Música – Um dos destaques deste mês é a Semana do Músico, que acontecerá entre os dias 20 e 25, com shows, workshop de bateria, piano, percussão e outros. No dia 23, dentro da Semana do Músico, se apresenta a Banda Mantiqueira, de São Paulo, às 20h, no auditório da Estação.

Outro destaque é a apresentação do Quarteto de Trombones da Paraíba, às 18h, e o show de Pepe Cisneiros e Cuba 07, de São Paulo, às 20h. No dia 25, se apresenta Eraldo Souza e Banda, juntamente com a Banda 5 de Agosto.

As atividades rotineiras da casa seguem normalmente: as oficinas de violão, dança popular, dança contemporânea, contação de estória, quadrinização, teatro, percussão corporal, mágica, flauta e matemática, entre outras.