Projeto ‘Num Pulo’ divulga as belezas de João Pessoa para o mundo

Por - em 989

Max Oliveira e Katiana Ramos

As belezas naturais e os principais atrativos turísticos da Capital paraibana farão parte da mais nova edição do projeto ‘Num Pulo’, idealizado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. O objetivo é descobrir e explorar beleza em cidades do Brasil e do mundo em vídeos distribuídos por diversas mídias digitais.

Nesta sexta feira (28), o casal desembarcou em João Pessoa, onde ficará durante o final de semana produzindo o material audiovisual. Além das mídias Youtube, Instagram e Facebook, o vídeo será exposto no site da Gol, para que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, conheça as belezas da Capital.

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), fez a intermediação junto a Gol Linhas Aéreas para que a Capital estivesse dentro de uma das edições do projeto, que em pouco mais de um ano já percorreu cidades como Paris, São Francisco, Nova Iorque, Natal, Fortaleza, Manaus, entre outras.

Durante as filmagens, a Setur estará dando todo suporte logístico ao casal Daniel Negreiros e Paula Albino. De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Fernando Milanez, João Pessoa será divulgada para o mundo por meio de uma mídia espontânea, sem custos para a gestão, que agrega valor para a imagem da cidade.

“É muito bom uma empresa do porte da Gol divulgar a nossa cidade para turistas de todo o País e do mundo. Com essa ação, vamos divulgar as nossas praias, mas principalmente destacar pontos da cidade que foram revitalizados pela Prefeitura, como a Praça da Independência, Parque da Lagoa e o Hotel Globo, que são locais importantes para história da Capital”, reforçou Milanez.