Robson Bass e Tercina Plug é a atração do Corredor Cultural

Por - em 667

Um musicalidade que bebe da fonte do coco à embolada, do rock ao drum e bass, do flamenco ao samba, do tango a salsa, do ragatanga ao blues, do carimbó ao reggae, do rap ao soul e black music. Todas essas tendências, diluídas estão no repertório de Robson Bass e Tercina Plug. A banda se apresenta a partir das 15h deste sábado (22), no Corredor Cultural, que acontece na Praça Rio Branco, Centro da Capital, com realização da Fundação Cultural de João Pessoa.

Robson Bass possui 22 anos de carreira, com mais de 200 composições escritas. Ele classifica seu trabalho autoral como MPB Contemporâneo, envolvendo várias tendências, que são apresentadas pelo grupo Robson Bass e Tercina Plug, fundado pelo artista em 2009.

Entre suas composições, a música “Esquisitice” chegou a ser interpretada pela banda Paraibana As Bastianas ao vivo, no programa global “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga. Além de Robson Bass (voz, violão, guitarra e gaita), fazem parte do Ternina Plug Gilson Machado (bateria), Felipe Gomes (trompete), Beto Júnior (teclado) e Pedro Porto (conta baixo). Juntos, eles já se apresentaram no Projeto Sete Notas do Sesc e Festival de Inverno, ambos em Campina Grande, além do Circuito da Cultural das Praças, realizado pela Funjope, em João Pessoa; e outros eventos musicais