Alô Limpeza
Canal direto da Emlur com a população para informações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios
Funcionamento: De segunda a sexta – 7h às 17h (exceto feriado).
Números: 0800 083 2425/ 3214-7628/3214-7660
Para obter informações ou solicitar serviços:
- Coleta Domiciliar
- Coleta Especial
- Coleta em áreas de difícil acesso
- Posto de Coleta de Lixo Eletrônico
- Posto de coleta de pilhas e baterias
- Coleta de material de construção
- Coleta Seletiva
- Coleta de Poda
- Cata Treco
- Limpeza de terreno
- Limpeza de prédios públicos
- Solicitação de papeleiras
- Recolhimento de animais de grande porte (vivo ou morto)
- Núcleos Administrativos da Emlur
- Galpões de Coleta Seletiva
- IPTU Cidadão
- Usiben
- Educação Ambiental
- Catadores de Arte
- Palestras Educativas
Cada ligação dura em torno de 3 a 4 minutos, tempo necessário para protocolar à solicitação e coleta de dados do solicitante – nome, telefone, endereço – com ponto de referência. O usuário deve ter em mãos o número do protocolo para acompanhar o tramite da sua solicitação.
OUVIDORIA
A Ouvidoria Setorial da Emlur tem o propósito de aperfeiçoar e melhorar os serviços de respostas à população. A proposta não se limita a atender bem e dar respostas, e sim contribuir com o fortalecimento da participação social e o controle cidadão.
Ligue: 3214 7634