Alô Limpeza

Canal direto da Emlur com a população para informações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios

Funcionamento: De segunda a sexta – 7h às 17h (exceto feriado).

Números: 0800 083 2425/ 3214-7628/3214-7660

Para obter informações ou solicitar serviços:

  • Coleta Domiciliar
  • Coleta Especial
  • Coleta em áreas de difícil acesso
  • Posto de Coleta de Lixo Eletrônico
  • Posto de coleta de pilhas e baterias
  • Coleta de material de construção
  • Coleta Seletiva
  • Coleta de Poda
  • Cata Treco
  • Limpeza de terreno
  • Limpeza de prédios públicos
  • Solicitação de papeleiras
  • Recolhimento de animais de grande porte (vivo ou morto)
  • Núcleos Administrativos da Emlur
  • Galpões de Coleta Seletiva
  • IPTU Cidadão
  • Usiben
  • Educação Ambiental
  • Catadores de Arte
  • Palestras Educativas

 

Cada ligação dura em torno de 3 a 4 minutos, tempo necessário para protocolar à solicitação e coleta de dados do solicitante – nome, telefone, endereço – com ponto de referência. O usuário deve ter em mãos o número do protocolo para acompanhar o tramite da sua solicitação.

OUVIDORIA 

A Ouvidoria Setorial da Emlur tem o propósito de aperfeiçoar e melhorar os serviços de respostas à população. A proposta não se limita a atender bem e dar respostas, e sim contribuir com o fortalecimento da participação social e o controle cidadão.

Ligue: 3214 7634